terça-feira, 26 de abril de 2016

Autorretrato / Sexagísimos


           Em meu trabalho com o auto-retrato, me utilizo da fotografia como suporte para a impressão de meu corpo como performer, que tem consciência que esta em cena, mas em seu estado cotidiano, procurando a não espetacularização. Utilizo certas técnicas de fotografia, assim esse corpo tem suas pegadas, seu trajeto, gravado em um mesmo fotograma, incorporando a idéia de tempo/passagem. 
                                     

                                       
                            Premio Aquisição na VIII Bienal do Recôncavo, São Félix, Bahia.




 
     A estudante do mestrado em artes visuais da UFBA, Cristina Damasceno, fala sobre a fotografia na Bahia, seu recorte foi a Bienal do Recôncavo, onde já fui agraciado com um prêmio aquisição e uma menção honrosa, por isso estou incluindo na sua pesquisa... vale a pena para quem quer saber mais sobre a nova produção Baiana. É só clicar no link abaixo:

http://www.revistaohun.ufba.br/pdf/Cristina_Damasceno.pdf



Nenhum comentário:

Postar um comentário